quinta-feira, 11 de junho de 2009

BONECA COUNTRY






Materiais 40 cm de tecido cru (corpo), 30 cm de tecido estampado, 30 cm de tecido bolinhas, 20cm de feltro, lã de tapeçaria , caneta permanente preta e vermelha, corretor escolar (branquinha) , alfinete, agulha , 200g de enchimento antialérgico , linha para costurar e bordar , cola quente, fita métrica, tesoura.
Amiga aqui esta um resgate a nossa infância, quando nossa avós mães fabricavam bonecas de pano para brincamos fazemos o nossos proprios personagens. Saudades, né etá tempinho bom
Espero amigas que quando vcs estiverem fazendo essa bonequinha linda estejam recordando um pouquinho da sua infância.
bjs

Um comentário:

  1. Oi, sou nova nas artes com bonecas e vi essa boneca no blog de outra artesã e fiquei apaixonada, tentei comprar pela editora, mas não tem mais, vc poderia mandar por email p mim? Ficarei extremamente agradecida. Bj Visite meu blog tb, cynthia-coisinhasdatita.blogspot.com meu email é cynthia.cha.gas@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá amigas sejam
bem vindas ao meu cantinho
aqui postarei artesanatos meu e o que encontro
na net.
Espero que gostem e voltem sempre!