quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ideias com sabonete


feito e tirado do album de fotos de Celia Karolyne( casa e jardim)

Pintura com estilo


Decore a casa com uma simples peças de madeira.

Achei a ideia simples e bonita!




Adoro reciclagem bonitas e vivo na net procurando novas ideias E quero dividir aqui com vcs



sexta-feira, 12 de junho de 2009

COMO IMPRIMIR PAPEL PARA DECOUPAGE!!!

Material: papel Couche brilhante A4 90 grs.A impressão é feita à laser.Goma laca incolor para impermeabilizar.Cola branca rótulo azul Várias meninas usam o papel sulfite (A4 comum), mas eu prefiro o Couche por ter uma consistência melhor e já vem com brilho.Exitem muitos picasas, multiplys e vários outros sites que contém uma infinidades de figuras para decoupage.É Fantástico!!!PAPEL COUCHÊ - Suas características básicas são o brilho e a lisura de suas folhas. Outra característica marcante é a sua microporosidade, ou seja, quando a tinta é depositada permanece na superfície do papel, garantindo assim cores mais vivas no impresso. Esse papel é muito utilizado pelo mercado para fazer folhetos, volantes, malas-diretas, cartazes, revistas, enfim, uma variedade de materiais promocionais, de publicidade e técnicos que exigem qualidade e brilho. Gramaturas mais utilizadas: Couchê Brilhante e Couchê Fosco: 90/100 g 120 g 150 g 180 g 250 gFique de olho: quanto maior a gramatura do papel, mais encorpado ele é.1º - Escolho a figura,gravo em CD ou em pen drive e levo para imprimir em uma loja que faz este tipo de serviço (já que a impressão tem que ser a laser).É só escolher as figuras e arrumar de maneira que a folha possa ser bem utilizada. 2º - No Verso da figura, passo uma demão de goma laca incolor. Deixo secar por pelo menos uma hora (penduro no varal pela ponta) 3º - Na frente da figura, passo uma demão de goma laca incolor, COM MUITO CUIDADO, para não borrar, passando o pincel em um único sentido, e uma única vez sobre a figura. Deixo secar por pelo menos uma hora (penduro no varal pela ponta) Entre uma demão e outra, Limpo bem o pincel com àlcool. E deixo secar para uma nova utilização. Se cuidarmos bem do nosso material de trabalho, ele vai durar um bom tempo. Papel pronto para recortar e colar onde você preferir.Em latinhas, sabonetes e/ou peças em MDF.

Nunca fiz , mas achei a ideia otima.
ACHEI EM UMA COMUNIDADE (Artesanato passo a passo)

Encontrei em uma comunidade

Dica economica
espero que gostem

VERNIZ (TIPO GERAL)

Um vidro de cola de isopor
A mesma quantidade de Acool
E só misturar que temos o verniz geral
Bem economico né.

Esse receita ainda não fiz , mas amigas que fizeram aprovaram

TERMOLINA

Uma parte de cola cascorez e a mesma medida de agua
e um pouco de alcool (metade da parte de cola e agua)
Misture tudo e aguarde 24 hora
E esta pronta para usar. Essa receita já fiz e gostei
ela so não fica muito grossa , mas fica perfeita

espero que gostem

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ENCONTREI NA NET E ACHEI UMA OTIMA IDEIA!



OS DEZ MANDAMENTOS DOS CASAIS

I - Nunca irritar-se ao mesmo tempo.
II - Nunca gritar um com o outro.
III - Se alguém deve ganhar numa discussão, deixar que seja o outro.
IV - Se for inevitável repreender, fazê lo com amor.
V - Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado.
VI - A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge.
VII - Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo.
VIII - Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa.
IX - Cometendo um erro, saber admiti lo e pedir desculpas.
X - Quando um não quer, dois não brigam.

(autor: Felipe Aquino)
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
scrapbook digital no orkut

RecadosOnline - Muitos Recados de Frases Feriado para seus Amigos!

BONEQUINHA ANINHA




BONECA COUNTRY






Materiais 40 cm de tecido cru (corpo), 30 cm de tecido estampado, 30 cm de tecido bolinhas, 20cm de feltro, lã de tapeçaria , caneta permanente preta e vermelha, corretor escolar (branquinha) , alfinete, agulha , 200g de enchimento antialérgico , linha para costurar e bordar , cola quente, fita métrica, tesoura.
Amiga aqui esta um resgate a nossa infância, quando nossa avós mães fabricavam bonecas de pano para brincamos fazemos o nossos proprios personagens. Saudades, né etá tempinho bom
Espero amigas que quando vcs estiverem fazendo essa bonequinha linda estejam recordando um pouquinho da sua infância.
bjs

quinta-feira, 4 de junho de 2009

JOGO DE BANHEIRO



OLÁ AMIGA VEJAM QUE LINDO ESSE JOGO DE BANHEIRO
ESPERO QUE VCS GOSTEM !